OFICINA DE ARTE, PINTAMOS OS PEIXES | FAMILIA E ESCOLA | MATERNIDADE

Oi pessoal, tudo bem ?
Estão bem, então ta bom!

Papo de mãe, bora lá??

Mês passado rolou varias greves aqui em são paulo, dos professores pelos direitos, mas não vim falar disso aqui e sim contar que eles fizeram uma proposta muito maneira de reposição de aula junto com a família.

Ela aconteceu, sábado agora dia 27.05 no período da tarde, e queria mostrar algumas fotos pois achei muito bacana esse momento de interação FAMÍLIA x ESCOLA.

Na minha visão, essa conexão é muito importante, tiro por mim trabalho muito as vezes mal vejo meu filho então procuro ter um contato grande com as professoras dele e todas as atividades na escola, reuniões busco estar presente junto com o pai dele ... 

Ele estava todo animado com a ideia da mamãe entrar na escola e fazer atividade com ele.
E assim fizemos ... semana que vem vai acontecer a festa junina dele, então começamos a pintar os peixes da barraca de pescaria.









essa é a receita da tinta usada, achei super criativa! 





















até a mistura dos itens para preparar um tinta um tanto diferente eles fizeram parte!




























A mamãe escolhida para ajudar, para orgulho do Bryan kkkk foi eu ! 

E adivinha a Prof que estava na frente coordenando a ideia, foi MINHA PROFESSORA quando estudei lá ( sim eu estudei na mesma escola que meu filho ), a Professora Roberta, e muito engraçado que ela bateu o olho e lembro de mim kkkkkkkkk engraçado de ver !! 
















Depois da pintura, tomamos um café com todos, naquelas cadeiras fofinhas kkkkkkkkkkkk

E voltamos para as atividades... 
Brincamos de dança do chapéu, para entrar no ritmo da festa Junina... 


e depois dança da cadeira .... 

































Eu curti demais, e o príncipe saiu de lá mega cansado e feliz da vida!!

Quem for de são paulo, e morar na região norte eu digo com toda certeza e convicção o EMEI OLAVIO BILAC é a melhor escola Infatil. [ muito amor ] 

Se quiserem saber mais do meu dia a dia com o Bryan, me contem nos comentários eu começo a postar mais ... 

Beijão!

Comentários