Resenha: Seda - Crescimento saudável

Bom dia meninas!!

Hoje vim falar da minha experiência com o Seda - Crescimento Saudável. 

Tinha um certo receio de usar o seda, pois muitas vezes que eu usei me causou muita caspa! 
Mais, por conta de alguns problemas de saúde meu cabelo estava caindo demais. Então resolvi tentar essa nova linha. 


E meninas, querem saber? eu adorei !! 
Tirou muitos medos que eu tinha kkkkkk

Ele não para com a queda, não faz nenhum milagre não, mas no meu cabelo achei que ele deixou com um aspecto mais macio mas forte sabe?
Continua caindo, mais ele esta com uma cara melhor, com brilho, macio e até mais fácil para escovar e pranchar.

Dei uma pesquisava, e vou deixar aqui pra vocês algumas informações sobre ele que vi no site da linha completa: 

SHAMPOO
O shampoo Seda Crescimento Saudável sem sal* é ideal para quem quer manter um cabelo saudável, forte e cheio de vida da raiz até as pontas. 
Sua fórmula enriquecida com biotina limpa e hidrata seu cabelo, fortalecendo os fios para um melhor crescimento. 

- Sem adição de cloreto de sódio. 
- Força por maior resistência à quebra, comparado a shampoos sem agentes condicionantes. 
- Cabelo mais longo devido ao fortalecimento dos fios pela redução de cabelos quebrados e pontas duplas. Não aumenta nem estimula o crescimento desde a raiz, bem como não resolve problemas de calvície.


CONDICIONADOR

Proteja e hidrate seus cabelos com o condicionador Seda Crescimento Saudável. Sua fórmula é enriquecida com biotina, devolvendo a força aos fios e propiciando melhor crescimento.

- Força por maior resistência à quebra, comparado a shampoos sem agentes condicionantes. 
- Cabelo mais longo devido ao fortalecimento dos fios pela redução de cabelos quebrados e pontas duplas. Não aumenta nem estimula o crescimento desde a raiz, bem como não resolve problemas de calvície.

Ta vendo, ele não promete milagre para os seus cabelos não caírem mais kkkkkkkkkk
Mais promete algumas coisa que pelo menos no meu cabelo funcionou isso porque só usei o shampoo e condicionador, no site da seda eles mostram a linha completa! 

Então eu digo pra vocês. Usei e indico para vocês testarem também!!

Eles custam em media 6,00 á 7,50 por ai ... Com certeza você encontra nas perfumarias da vida ai próxima de vocês!! 


Beeeijos fiquem com Deus!  ♥





Comentários

  1. Já faz muito tempo que não uso mais Seda, pois desde que o creme sem enxague que eu gostava saiu de linha, troquei de marca e nunca mais voltei. Gostei de saber que ele está melhor e deixou seu cabelo bom, quem sabe não volto a testá-lo novamente :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  2. Tem um pouco de foto no seu efeito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Use imecap hair, reduziu 90% a queda do meu cabelo com apenas 1 caixa.

    ResponderExcluir
  4. Use imecap hair, reduziu 90% a queda do meu cabelo com apenas 1 caixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso também, nem terminei a primeira caixa e já parou 80% a queda

      Excluir
    2. Uso também, nem terminei a primeira caixa e já parou 80% a queda

      Excluir

Postar um comentário