
Estão bem então ta bom!
A novidade de hoje é da marca maravilhosa; a NEUTROGENA®, que pela primeira vez construiu um relação emocional com a consumidora com a campanha “Descubra que é possível”, e para continuar com esse projeto a marca lança uma série de vídeos na plataforma digital, com depoimentos reais de mulheres que contam como foi possível alcançarem seus sonhos.
São as novas embaixadoras brasileiras da campanha:
- Georgia Sampaio, estudante que pesquisa um novo método para diagnosticar a endometriose.
- Juliana Romano, jornalista e owner do maior blog de moda plus size do Brasil.
- Paola Antonini, modelo que recebeu a missão de promover os Jogos Paraolímpicos do Rio.
Adivinham que é à porta voz da marca? A maravilinda Giovanna Ewbank que se junta com as embaixadoras para compartilhar palavras de incentivo para outras mulheres.
De acordo com Ronaldo Art, gerente Grouper das Marcas de Beleza, Bebê e Proteção Solar da Johnson & Johnson Consumo do Brasil “Suas histórias inspiradoras, de superação, podem ajudar cada brasileira a mostrar o seu melhor e a buscar seu sonho para que toda vez que se olhe no espelho, acreditar que qualquer coisa é possível”
Criados pela agência AG2 Nurun, os vídeos estarão disponíveis nos canais proprietários de NEUTROGENA® no YouTube e Facebook e Instagram.
Cada brasileira também pode compartilhar sua própria história e palavras de incentivo para empoderar outras mulheres por meio das mídias sociais, utilizando no post a hashtag #Descubraqueépossível.
Vem ver o primeiro vídeo; AQUI
Redator: Fidel Lombardi e Rafael Ito
Diretor de Arte: Aldo Fabrini e Sílvio Senne
Diretor de Criação: Paulo Aguiar
Atendimento: Danubia Crivelaro
Produtora: Edit 2
Beijão!
Comentários
Postar um comentário